Um filme de terror muito bom com direção de Andres Muschiettiproduzido por Guillermo Del Toro.


Elenco: Jessica Chastain, Nikolaj Coster-Waldau, Daniel Kash, Isabelle Nélisse, Jane Moffat, Javier Botet, Jayden Greig, Julia Chantrey, Kevin Kirkham, Maya Dawe, Megan Charpentier, Morgan McGarry.
Direção: Andres Muschietti
Produção: Guillermo Del Toro.
Gênero: Terror
Duração: 100 min.
Distribuidora: Paramount Pictures
Orçamento: US$ 15 milhões



O filme já começa em um clima bem tenso, quando o pai de Victoria e Lilly mata a sua própria mulher (mãe das garotinhas). Em um momento de puro nervosismo ele as sequestra, sai sem rumo e dirige em alta velocidade, até que o carro desce ladeira a baixo provocando um pequeno acidente, na qual os levaram no meio de uma floresta e misteriosamente o pai delas some. O tio delas, Lucas levou mais ou menos cinco anos procurando-as e quando as encontrou percebeu que elas não estavam esse tempo todo sozinhas. Na cena do filme aonde dois rapazes as encontram me lembrou muito a historia de Amala e Kamala (as meninas lobo), pois Victoria e Lilly estavam selvagens andando de quatro e mostrando um comportamento animalesco. Lucas fez de tudo para conseguir a guarda das garotas, nessa Annabel que é namorada de Lucas, uma garota estilosa, linda e baixista de uma banda, acaba entrando na rotina pessoal dele e das crianças.
As garotas ainda mostravam um comportamento estranho, principalmente Lilly a mais nova. As garotas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa e cada vez mais se convence que existe uma presença demoníaca nela. Estarão as irmãs a sofrer de stress pós-traumático ou será que um fantasma as visita? Como é que sobreviveram tantos anos sozinhas? Ao responder a estas perturbantes questões, Annabel vai descobrir que os sussurros que ouve ao deitar vêm dos lábios de uma presença morta.
O filme foi de grande produção e agradou muito o publico eu pessoalmente achei muito incrível 

SPOILER HAHAHA:
Mama não era um espirito mal e nem vingativo, Mama só queria ter o gosto de ter um filho e de ser mãe. O ponto em que mais gostei do filme foi quando as garotas estão no penhasco com Mama, foi muito tenso e triste ao mesmo tempo, pois foi um momento de escolhas.


Não vejo oque criticar nesse longa. Pra quem não sabe ele foi inspirado em um curta de 3 minutos e 18 segundos. Eu super recomendo assistir Mama foi fantástico e assustador.

Confira o trailer do filme:

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar

Olá, Eu sou Bruno. Sou uma pessoa muito amigável, tenho habilidade em saber lidar com pessoas, tenho paciência, carisma, capacidade, pretensão em resolver problemas, sou muito conselheiro, alguém que se preocupa com as pessoas e que quer fazer uma diferença significativa no mundo. Sou Expert em ouvir musica, encher o saco e reclamar.Sou tão desastrado que caio até em superfícies planas. Mudo de estado sentimental em milésimos de segundos, choro por besteiras e rio por qualquer coisa, esse sou eu, e esse é meu jeito de ser, e não mudo por ninguém. Prefiro ser taxado de estranho” do que de “normal”.Enquanto eu estiver vivo procurarei espalhar Integridade,Amor & União ao mundo. E a minha história eu posso contar com orgulho, e como toda história, essa tem seus altos e baixos. Sofri mas descobri que você não pode fazer alguém gostar de você, ou acontece ou não. Aprendi que nada vai mudar porque quero apenas, que atitude muda muita coisa, ela sim é capaz de transformar tudo. Mudei pra fugir da mesma rotina, das mesmas pessoas e hoje me sinto distante delas. Entendi que o tempo não para pra me esperar, que ele continua correndo e se eu ficar parado ninguém vai se preocupar comigo. Não tem como evitar, é um ciclo ! Você sofre, aprende, muda e entende tudo no final. Sou um simples humano em busca de um mundo melhor e feliz.

Visualizações