O músico acusa o colega de grupo de dar mais atenção à carreira solo e perguntou aos fãs, num desabafo no Facebook, se eles deveriam substituir Tankian para gravar um novo disco.



Faz muito muito muito tempo mesmo que o System Of a Down (minha banda preferida) não lança mais nenhum trabalho inédito embora ainda estejam juntos e fazendo turnê. O ultimo lançamento da  banda foi em 2005 os álbums "Mezmerize/Hypnotize", já Serj Tankian em carreira solo lançou 4 álbums a partir de 2007.

a declaração foi a seguinte:

"Ok, vou ser sincero. Não somos nós (Daron, John ou Shavo!), mas sim Serj que não quer fazer o novo álbum!", escreve o baixista num post já deletado. "Então parem de nos perturbar com isso! Estamos apenas esperando por Serj. Ele pode me odiar por expor a verdade, mas eu precisava fazer. Estamos tentando lançar um novo álbum, mas ele não passa pelas regras de Serj! Engraçado, já que nós criamos a banda e agora ele está nos segurando!", desabafa.

Além disso, em outro post Shavo perguntou aos fãs, principalmente aos Brasileiros, o que eles devem fazer. Se devem continuar aguardando pelo Serj ou se devem procurar por outro vocalista.

"Ok... eu serei sincero. Não somos nós (Daron, John ou Shavo). É Serj quem não quer fazer um novo álbum! Então parem de nos pressionar com isso, nós estamos esperando pelo Serj! Agora ele irá me odiar por expor a verdade, mas precisei fazer isso!  Desculpem, amigos. Estamos tentando, mas não passa pelas regras de Serj. Ele está nos atrasando. De minha parte, estou pronto para lançar um disco com outro vocalista, alguém que queira estar na banda, não uma pessoa a quem precisamos implorar para fazer parte do grupo.  Tendo isso em mente, o que deveríamos fazer? Lembrem, ele está nos atrasando há sete anos. Querem esperar mais quatro, cinco? Ou devemos gravar sem Serj? Não é o que eu gostaria, mas devemos sentar e esperar? Quero que os fãs de todo o mundo, incluindo Brasil, nos digam o que fazer." 

Segundo Shavo, a banda toda está esperando por ele há 7 anos, mas ele não demonstra nenhum interesse em trabalhar em novo material com o grupo. Porém a página oficial do System of a Down no Facebook acaba de ser atualizada com um post, que esclarece as declarações de Shavo Odadjian sobre Serj Tankian

"Hoje pela manhã Shavo postou algumas declarações em sua página pessoal do Facebook, que não refletem os sentimentos do System of a Down. Estas foram declarações enganosas, feitas durante um estado temporário de mau juízo enquanto estava sozinho. Para ser claro, a formação da banda Daron, Serj, Shavo e John estará realizando todas as datas de shows marcadas. Com relação a novas músicas do SOAD, embora não tenhamos marcado o lançamento de um novo álbum, nós acreditamos que nós quatro faremos isso juntos, é a melhor maneira de ser fiel à banda e aos fãs."

Eu pessoalmente acho que Serj deveria investir mais na banda do que em sua carreira solo, afinal Serj Tankian não é ninguém seus companheiros de banda, acho que ele deveria valorizar isso e se esforçar o máximo para honrar o nome "SYSTEM OF A DOWN"

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar

Olá, Eu sou Bruno. Sou uma pessoa muito amigável, tenho habilidade em saber lidar com pessoas, tenho paciência, carisma, capacidade, pretensão em resolver problemas, sou muito conselheiro, alguém que se preocupa com as pessoas e que quer fazer uma diferença significativa no mundo. Sou Expert em ouvir musica, encher o saco e reclamar.Sou tão desastrado que caio até em superfícies planas. Mudo de estado sentimental em milésimos de segundos, choro por besteiras e rio por qualquer coisa, esse sou eu, e esse é meu jeito de ser, e não mudo por ninguém. Prefiro ser taxado de estranho” do que de “normal”.Enquanto eu estiver vivo procurarei espalhar Integridade,Amor & União ao mundo. E a minha história eu posso contar com orgulho, e como toda história, essa tem seus altos e baixos. Sofri mas descobri que você não pode fazer alguém gostar de você, ou acontece ou não. Aprendi que nada vai mudar porque quero apenas, que atitude muda muita coisa, ela sim é capaz de transformar tudo. Mudei pra fugir da mesma rotina, das mesmas pessoas e hoje me sinto distante delas. Entendi que o tempo não para pra me esperar, que ele continua correndo e se eu ficar parado ninguém vai se preocupar comigo. Não tem como evitar, é um ciclo ! Você sofre, aprende, muda e entende tudo no final. Sou um simples humano em busca de um mundo melhor e feliz.

Visualizações