Iggy Azalea lança vídeo clipe para seu mais novo single.




Seguido pelo carro chefe "Work", o mais novo single de Iggy Azalea intitulado "Bounce" traz um vídeo bem interessante. Dirigido por BRTHR o vídeo clipe do single traz influencias da cultura oriental e principalmente do hinduísmo.
Eu gostei muito, mas não superou work. E também acho que vai vir muita briguinha por ai a frente, afinal a princesinha da Disney Selena Gomez está nessa onda oriental/hinduísta  e com certeza vai vir muito fãzinho falando que uma copiou a outra. Eu não acho legal cantoras pop usarem  artigos religiosos de uma certa cultura como algo fashion, acho isso meio poser afinal elas podem nem ter se informado sobre tal coisa que está sendo ultilizada. Mas enfim elas fazem oque quiserem, e o importante é ficar muito bom, legal e agradar os fãs.

Confira o vídeo de "Bounce" da rapper Iggy Azalea:

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar

Olá, Eu sou Bruno. Sou uma pessoa muito amigável, tenho habilidade em saber lidar com pessoas, tenho paciência, carisma, capacidade, pretensão em resolver problemas, sou muito conselheiro, alguém que se preocupa com as pessoas e que quer fazer uma diferença significativa no mundo. Sou Expert em ouvir musica, encher o saco e reclamar.Sou tão desastrado que caio até em superfícies planas. Mudo de estado sentimental em milésimos de segundos, choro por besteiras e rio por qualquer coisa, esse sou eu, e esse é meu jeito de ser, e não mudo por ninguém. Prefiro ser taxado de estranho” do que de “normal”.Enquanto eu estiver vivo procurarei espalhar Integridade,Amor & União ao mundo. E a minha história eu posso contar com orgulho, e como toda história, essa tem seus altos e baixos. Sofri mas descobri que você não pode fazer alguém gostar de você, ou acontece ou não. Aprendi que nada vai mudar porque quero apenas, que atitude muda muita coisa, ela sim é capaz de transformar tudo. Mudei pra fugir da mesma rotina, das mesmas pessoas e hoje me sinto distante delas. Entendi que o tempo não para pra me esperar, que ele continua correndo e se eu ficar parado ninguém vai se preocupar comigo. Não tem como evitar, é um ciclo ! Você sofre, aprende, muda e entende tudo no final. Sou um simples humano em busca de um mundo melhor e feliz.

Visualizações